Logo



Facebook     Twitter     Skype     Linkedin     Youtube     Picasa     RSS

 
Google+ VocĆŖ estĆ” em: Inicial > curso > ver.php

ļ»æ

Medicina
This is an example of a HTML caption with a link.

Curso





GraduaĆ§Ć£o Medicina





 

 

Apresentação

A Universidade de Integração das Américas – UNIDA, construiu um Campus moderno, a filial de Ciudad del Este. Mais uma chance para os brasileiros que querem estudar Medicina no Paraguai.

Investimento que cabe em seu bolso!

A filial da UNIDA em Ciudad del Este foi aprovada pela resolução do Conselho Nacional de Ensino Superior do Paraguai, condição para a instituição ser considerada legal. Em resoluções anteriores, o Cones já havia aprovado a UNIDA, em Assunção.

O curso de Medicina é presencial e tem duração de seis anos, equivalente a 7.542 horas aulas.

As inscrições estão abertas para nova turma em janeiro de 2020 e, como as vagas são limitadas, os interessados devem procurar fazer sua matrícula o quanto ante possível.

No Brasil, o ILAE – Instituto Latino-Americano de Educação, está habilitado pela UNIDA a fazer a pré-inscrição.

 

Contato:
E-mail: info@ilae.com.br
WhatsApp: (21) 98574-5088


 





Medicina - Direção:

Decano: Dr. Carlos Ignacio Morinigo Aguilera.

Coordenador: Dr. César González

Título: Médico Cirurgião

 

Perfil Profissional:

Estamos comprometidos com a concepção médica líder do homem e da saúde, orientada a serviços e atitude humana ética, pronto para trabalhar em equipes multidisciplinares.

O grau de Doutor pela Universidade de Integração da América UNIDA é um profissional com educação completa que atenda o desenvolvimento econômico, político e cultural no contexto mundial e latino-americana; demonstra rigor lógico na análise de eventos ou funções na interpretações ou opiniões que emite, reflete sobre o homem, a sua importância em relação a si mesmo, a natureza e a sociedade, seu ato é coerente com os princípios e valores éticos de honestidade, responsabilidade, solidariedade e igualdade de tratamento, independentemente da raça, religião , classe social ou opiniões políticas.

Esteja preparado para executar distúrbios abrangentes de saúde diagnósticas mais prevalentes em crianças, adultos e idosos, bem como aplicar e interpretar resultados laboratoriais em mente a relação custo-eficácia e prescrever racionalmente tratamentos, incluindo mudanças, dieta, tratamento sintomático e definitiva. Conheça os seus limites no campo da medicina e é capaz de se referir a um especialista quando a condição médica garante.

Pronto para organizar e gerir um serviço básico de saúde, promover e participar em programas de formação contínua, utilizando técnicas de instrução adequadas.

Pesquisa para desenvolver modelos de atenção e executa projetos de pesquisa interdisciplinares que visam resolver problemas de saúde.

• Realizar procedimentos médico- cirúrgicos básicos na prática médica.

• Prescrever médico, cirúrgico e reabilitação de doenças prevalentes na região e de qualquer complexidade, com capacidade de integrar equipes multidisciplinares para tratar estes eficiente.

oportuna • Usando os novos avanços científicos e tecnológicos ocorridos na área médica e cirúrgica.

• Demonstrar as competências e habilidades necessárias para serviços de cuidados eficientes em medicina, cirurgia, pediatria, obstetrícia ginecologia e gestão da saúde pública.

• A parceria com responsabilidade e de forma colaborativa, avaliação e facilitar a expressão das capacidades dos seus membros e assegurar o desenvolvimento contínuo da equipe de saúde.

• Realização de prevalência abrangente distúrbios de saúde na região.

• direta, ativa e positivamente, a diferentes ambientes geográficos, tecnológicos, culturais e epidemiológicas, que corresponde função.

• Aplicar enfoque de risco em cuidados preventivos (biológicos, ambientais, estilo de vida, social, de saúde cultural, econômica, etc ...).

• Resolver problemas de forma eficiente elevada prevalência e identificar e encaminhar adequadamente ao nível adequado os problemas de saúde de um favorecimento abordagem mais complexa, bio- psico-social.

• Promover a saúde, prevenir doenças, educar a comunidade, como um clínico geral sem qualificação.

• Procure apoio de outras disciplinas na prática profissional da medicina.

• Comportar-se de acordo com os princípios que regem a conduta ética dos médicos, respeitando a confidencialidade e o estado físico, mental, social, cultural e econômico dos pacientes e da comunidade que serve.


Programa de Estudos:


Trabalho de Campo:

O graduado estará preparado para: profissão Livre Exercício.

Instituições de segurança social (IPS) do Instituto da Segurança Social.

Nas instituições e Ensino Superior.

Instituições de saúde.

Ensino na área das ciências da vida ou da saúde, em particular, tanto a média alta e alta.

Você é capaz de selecionar qualquer área de interesse para a sua vida profissional, como um especialista em uma das muitas áreas da medicina.

Ser capaz de trabalhar em ambas as instituições privadas e governamentais.

Desempenho como um clínico geral associada a outros profissionais, formando equipes multidisciplinares; instituições oficiais de saúde, privados e sociais (Cruz Verde, a Cruz Vermelha, a OMS).

Seguros e fundações.

Também pode desenvolver-se plenamente na área da pesquisa científica, com ênfase ciências médicas.

Hospitais e colaborar com equipas de trabalho médico em clínicas privadas.

No estudo da organização e funcionamento da infra-estrutura de saúde responsáveis pela prestação de cuidados médicos.

 



InscriĆ§Ć£o on-line
Instituto Latino Americano de EducaĆ§Ć£o ® 2009-2019. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

+55 (21) 3145-1082 / (21) 3502-1747. Rua Conselheiro Lafaiete, 96/402 - Copacabana. CEP: 22081-020 - Rio de Janeiro - RJ.

Sobre o Site



CalendĆ”rio   |   Contato   |   Mapa do Site   |   PolĆ­tica de Privacidade
 
CEI - Centro de Estudos Internacionais