Logo



Facebook     Twitter     Skype     Linkedin     Youtube     Picasa     RSS

 
Google+ Você está em: Inicial > depoimento > ver.php

ÔĽŅ

Depoimento




Dr. Cristovam Pontes de Moura, Procurador - Rio Branco, Acre



09/02/2011

Dr. Cristovam Pontes de Moura, Procurador - Rio Branco, Acre

“O que espera alcançar com o Curso de Doutorado”.

Vejo o Doutorado como uma forma de aprimorar os ensinamentos jurídicos. Na verdade o Doutorado, pelo que nós estamos aprendendo aqui na Universidad del Museo Argentino é o início de uma carreira acadêmica, uma carreira de pesquisador, uma carreira na qual o Doutor em Direito se torna um pesquisador, um estudante de Direito, para contribuir com o crescimento e aperfeiçoamento de toda Ciência Jurídica.

“Da diversidade cultural em sala de aula.”

É muito importante esse intercâmbio em que vemos pessoas de várias regiões do país – seja a pessoa do norte, nordeste, sul, sudeste ou centro-oeste. Eu, por exemplo, sou do Acre, nascido no Paraná e estou tendo este contato todas essas pessoas de outras regiões. Além disso, desse contato com outras pessoas do nosso próprio país, é muito importante, também, este intercâmbio cultural com o povo argentino, com os professores argentinos. Essa é a verdadeira integração, Cultural, intelectual e acadêmica.

“Da didática dos professores.”

A didática é excelente. Estes professores mesmo falando em Espanhol, conseguem trazer e fazer os estudantes entenderem o conteúdo da matéria. Falam de uma forma pausada, um ar profissional evidentemente, mas preocupados, sempre, em  transmitir o conhecimento aos alunos.





Instituto Latino Americano de Educa√ß√£o ® 2009-2017. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por MelhorWeb Tecnologia

+55 (21) 3145-1082 / (21) 3502-1747. Rua Conselheiro Lafaiete, 96/402 - Copacabana. CEP: 22081-020 - Rio de Janeiro - RJ.

Sobre o Site



Calend√°rio   |   Contato   |   Mapa do Site   |   Pol√≠tica de Privacidade
 
CEI - Centro de Estudos Internacionais